Apple encomenda 70 milhões de iPhones 6, diz jornal

De acordo com as fontes do jornal, este número inclui os dois modelos que devem ser anunciados em setembro pela Apple

Antes mesmo do lançamento do suposto iPhone 6, a Apple já teria encomendado a seus fornecedores a produção de 70 milhões de smartphones. As informações são do jornal The Wall Street Journal.

De acordo com as fontes do jornal, este número inclui os dois modelos que devem ser anunciados em setembro pela Apple: a versão com tela de 4,7 polegadas e outra com 5,5 polegadas.

O jornal também lembra que no ano passado, a Apple encomendou entre 50 e 60 milhões de unidades para os modelos iPhone 5S e iPhone 5C. Ambos os dispositivos foram à venda no mesmo dia, mas o iPhone 5S sofreu com o curto estoque e longas semanas para ser reposto. 

O próximo smartphone da Apple, que vem sendo chamado de iPhone 6, pode trazer uma série de mudanças em hardware para a empresa.

Entre os rumores estão um novo design mais arredondado nas bordas, tela com cristal de safira (e que seria mais resistente que o Gorilla Glass), câmera mais potente, barômetro embutido para informações mais precisas sobre o ambiente e compatibilidade com um esperado relógio inteligente. 

iPhone 6: rumores e expectativas
Clique para abrir o link no navegador