Apple deixa de vender iPhone de R$ 7 mil no Brasil

Os modelos disponíveis atualmente são os iPhones 7 e 8 e suas respectivas versões Plus

São Paulo – A Apple deixou de vender o iPhone X no Brasil nesta semana, após o anúncio dos novos XS, XS Max e XR. O produto de 7 mil reais deixou de ser oferecido no site da empresa, bem como o iPhone SE e os iPhones 6s e 6s Plus.

Por enquanto, os novos aparelhos têm páginas oficiais na Apple Store online, mas ainda não têm preços oficiais ou datas para o início das vendas. O Brasil não constava nem na primeira nem na segunda lista de países prioritários divulgada pela Apple no evento da última quarta-feira (12) para o lançamento do novo portfólio.

Veja também

Os modelos disponíveis atualmente são os iPhones 7 e 8 e suas respectivas versões Plus, com telas maiores e duas câmeras na parte traseira.

No ano passado, o intervalo de lançamento foi de cerca de um mês e meio entre o anúncio e o começo das vendas no Brasil (12 de setembro-31 de outubro).

Apple Watch

A Apple também deixou de vender o Apple Watch Série 1, primeiro modelo do relógio, e aumentou os preços das Séries 2 e 3. Os preços agora variam entre 2.899 reais e 4.099 reais.

Os fones de ouvido AirPods, que funcionam por conexão Bluetooth, agora custam 100 reais a mais do que no lançamento, 1.499 reais. Os iPhones 7 e 8 seguem com preços iguais.