App de Felipe Neto é mais baixado que WhatsApp e Facebook

Aplicativo, que é uma parceria com a FanHero, chegou a quase 400 mil downloads em Android e iOS

O lançamento oficial do aplicativo do youtuber Felipe Neto bateu recordes. Não por acaso, já que Neto conta com mais de 14 milhões de inscritos em seu canal de Youtube.

O app que é uma parceria com a FanHero chegou a quase 400 mil downloads em Android e iOS. E na última quinta-feira (28), dia do seu lançamento, esteve no topo da lista de mais baixados, à frente de WhatsApp, Facebook e Instagram.

Além disso, a live de Felipe Neto chegou a ser assistida por 150 mil pessoas simultaneamente dentro do dispositivo. Enquanto na Apple Store, o termo “felipe neto” esteve entre os trending topics globais.

Lançado oficialmente, a plataforma permite uma série de interações de fãs com o artista. Nele, o usuário pode conferir transmissões ao vivo, vídeos de bastidores, o dia a dia do youtuber, webséries exclusivas e promoções com os corujas, como são chamados os fãs do artista. Ademais, o seguidor fica por dentro do que rola na nova casa onde moram Felipe Neto e o irmão Luccas, a “Netoland”.

De acordo com Humberto Farias, sócio-fundador de FanHero: “Os aplicativos FanHero são 100% personalizados e criados para atender às necessidades específicas de conteúdo e oportunidades de monetização da celebridade, influenciador e organização. Com o Felipe Neto, não é diferente. Esta ferramenta permite que toda a base de fãs do artista seja alcançada. E do lado dos usuários também. Eles terão acesso a uma série de conteúdos”.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Abner Wandekin Dias

    Uau

  2. Dheimeson Dias Tomás

    Se fosse para interagir com o whinderson nunes ultrapassaria esse com certeza.

  3. Em um país aonde a maioria são acéfalos isso é óbvio.

  4. Enquanto o Aplicativo do AppTrocas estiver em desenvolvimento, pode ficar com o título por hora!

  5. Raffael Esteves

    Essas crianças pensam que esses 10 reais por mês tirado dos pais faz diferença.

  6. Ewerton Guedes

    Pra ele faz sim, kk

  7. Mores da Exame,o Facebook tem 1 BILHÃO de downloads,mesmo coisa do whatsapp, vocês estão passando notícias falsas?

  8. Acaba não, Mundão

    Estão levando em conta um intervalo de tempo. 1 dia. Coisa de sensacionalismo

  9. Mukkai Carlos

    Aleluia né ele vai parar de criticar o YouTube ele fez o app perfeito pra ele

  10. Ueritom Ribeiro Borges

    Eles certamente estão contando o ranking semanal, ou pelo menos desde o lançamento do app, já que foi lançado na semana passada.

  11. Esse é um exemplo da carência, da vida insignificante e tediosa, e da alienação das crianças que por não possuirem vidas próprias precisam parasitar em artistas.

  12. A pirataria é muito eficiente, já está disponivel na deep web aplicativos que espelham o conteudo desse app, alguém assina e tudo que é visto fica salvo e disponivel, inclusive estão usando o proprio youtube pra transmitir os conteúdos… Ou seja, a exclusividade vai perder valor, e mesmo que criem sorteios forjados, sem auditoria, façam promoções, essa ilusão dura pouco, diversos canais já estão escancarando essas fraudes e propagandas enganosas, por exemplo o cansl Rogerio Betim já apontou as farsas e manipulações do Felipe Neto.

  13. Luiza Coutinho

    É nesse momento em que percebemos o pq dos aliens não descerem para a Terra🤔

  14. Julio Cesar Neves

    Massa