App brasileiro ganha prêmio da ONU

O app My Fun City avalia o nível de bem-estar de acordo com carcaterísticas da cidade atual, como trânsito, segurança, meio ambiente e outros

São Paulo – O aplicativo brasileiro My Fun City consagrou-se como um dos cinco melhores aplicativos mobile do mundo, na categoria “m-government & participation” do World Summit Mobile Awards, evento idealizado pela Organização das Nações Unidas (ONU) que indica e premia os melhores aplicativos do mundo em diversas categorias.

O app avalia o nível de bem-estar de acordo com carcaterísticas da cidade atual, como trânsito, segurança, meio ambiente e outros.

O My Fun City foi um dos dois aplicativos brasileiros entre os 40 finalistas selecionados entre diversos países do mundo. Idealizado por Mauro Motoryn, criador do Movimento Mais Feliz, o projeto teve sua plataforma tecnológica desenvolvida pela equipe da agência TAXI, dirigida pelo publicitário Leonardo Dias e contou com a participação de centenas de entidades que deram origem ao Mais Feliz, projeto que trabalha a felicidade como política pública.

De acordo com Motoryn, “esse prêmio é um reconhecimento ao trabalho dos desenvolvedores nacionais e mostra como a convergência social e digital podem andar juntas, buscando melhorias e transparência na gestão pública, dentro dos mais modernos conceitos de civic engagement”.

O My Fun City pode ser baixado no iTunes, Google Play, ou acessado via Facebook