Aplicativo muda visual do iPhone X

Aprovado na App Store, ele pode deixar mais discretos os sensores do seu iPhone

São Paulo – Com a chegada do iPhone X a diversos países–não há previsão oficial para lançamento no Brasil por enquanto–, consumidores expressaram descontentamento com o visual da parte frontal do produto por exibir uma espécie de lombada na parte superior central. A Apple aprovou um novo aplicativo na App Store que é capaz de mudar parcialmente a aparência do smartphone.

Chamado Notch Remover, ele custa 1 dólar e coloca barras pretas ao lado do módulo que acomoda a câmera e sensor de reconhecimento facial do iPhone X.

A Apple não permite o uso de aplicativos que mudem integralmente a interface do iOS, seu sistema mobile, como acontece no Android, cuja loja de apps oferece os chamados “launchers”.

Por conta disso, não se trata de um aplicativo que seria normalmente impedido de estar na App Store. As barras complementares de design são inseridas via software sobre todas as imagens que você escolher como papel de parede para o smartphone. Ou seja, não alteram de forma muito incisiva a aparência do sistema iOS. Portanto, mesmo que você tenha o app instalado no seu iPhone X, a “lombada” será aparente sempre que você abrir algum aplicativo.

Os preços do iPhone X no Brasil irão variar entre 6.999 reais e 7.799 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s