Amazon Prime chega ao Brasil mais barato que Netflix

O serviço de streaming da Amazon chega ao Brasil e outros 200 países por um preço promocional de U$ 2,99 nos primeiros seis meses

O serviço de filmes da Amazon, o Prime, chegou oficialmente ao Brasil. Em anúncio, a empresa americana divulgou o lançamento da plataforma no Brasil e em 200 outros países a partir desta quarta-feira (14) por um preço promocional de U$ 2,99 (R$9,99) nos primeiros seis meses de assinatura, passando para U$ 5,99 depois do período.

O serviço está disponível para celulares Android e iOS, tablet Amazon Fire, além de poder ser visto na internet e em Smart TV’s. É possível assistir o Prime em até três dispositivos simultaneamente e baixar vídeos para assistir offline, recurso adotado recentemente pela Netflix. O serviço também conta com ajustes automáticos de transmissão, se ajustando a sua velocidade de rede, prevenindo o consumo excessivo de dados de rede e de interrupções durante o streaming.

O Amazon Prime conta hoje com algumas séries originais que vem ganhando espaço na mídia, como Mozart in The Jungle (com Gael Garcia Bernal), The Man in The High Castle (adaptação de conto de Stephen King), além do principal lançamento da plataforma nesse ano, The Grand Tour, nova série dos criadores de Top Gear. Outra vantagem do Prime é a opção dublada em todas suas séries originais.

Aos que não estão convencidos com a novidade, a Amazon está oferencendo sete dias de graça para teste.