Acompanhe o evento da Apple: novos iPhones 6S e 6S Plus vêm aí

Aparelhos devem ganhar novos recursos

A Apple realizada o seu evento anual de lançamento de smartphones nesta quarta-feira (9). A empresa deve anunciar duas novas versões de iPhones: o 6S e o 6S Plus. Segundo rumores espalhados pela imprensa internacional, os aparelhos serão evolucionários em relação aos antecessores, como a Apple costumeiramente faz. Mudanças mais bruscas de design e recursos devem ficar o ano que vem.

Mas isso não significa que a companhia não trará novidades aos iPhones nesta semana. Os aparelhos devem ser feitos com alumínio série 7000, um material usado no Apple Watch. Isso deve resolver o problema dos iPhones 6 Plus que se entortaram com o uso semanas depois do lançamento nos Estados Unidos, no final do ano passado.

O Force Touch, um recurso que dá funcionalidades diferentes conforme a força do toque, também deve fazer a sua estreia nos smartphones da companhia. A tecnologia, que utiliza eletroimãs para simular o clique, foi usada pela Apple no MacBook 2015.

O relógio inteligente Apple Watch deve ganhar uma versão nova para o seu sistema operacional o watchOS. Fora isso, são aguardados um iPad com tela grande (12,9 polegadas) e uma nova Apple TV, que teria um controle remoto renovado.

Acompanhe a nossa cobertura ao vivo a partir das 14 horas (horário de Brasília) desta quarta-feira.

 

 

(function() {
var lb24 = document.createElement(‘script’); lb24.type = ‘text/javascript’; lb24.id = ’24lbScript’; lb24.async = true; lb24.charset=”utf-8″;
lb24.src = ‘//v.24liveblog.com/embed/24.js?id=1301871’;
(document.getElementsByTagName(‘head’)[0] || document.getElementsByTagName(‘body’)[0]).appendChild(lb24);})();