Acompanhe ao vivo os painéis e debates no NETmundial

Conferência reúne representantes de 80 países em São Paulo para discutir a governança mundial na web

Começou nesta quarta-feira o NETmundial, conferência que está reunindo representantes de 80 países em São Paulo para discutir a governança mundial na web.

Durante o evento, ministros, secretários e outros políticos participarão e assistirão a painéis com especialistas. Nessas apresentações, eles debaterão as metas do encontro, os princípios que regem a internet e os desafios e problemas que todas as partes enfrentarão em relação à governança.

Segundo a agenda do NETmundial, as discussões começariam às 14h, mas como os discursos se estenderam para além desse horário, é certo que elas atrasarão um pouco. Contatada por INFO, a assessoria do evento confirmou esse atraso, mas afirmou que a agenda seguirá como a do site – ou seja, os painéis começam às 15h30, e seguem nessa sequência. Você pode acompanhá-los no streaming ao vivo (e em inglês) abaixo. Ou, se preferir, também dá para ver pelo aplicativo do evento, disponível para Android e iOS.

//www.youtube.com/embed/qUxDb5RY3Cg

O NETmundial segue com programação até às 19h30 desta quarta-feira (ou até mais tarde, devido aos atrasos da hora do almoço), e outras apresentações começam às 8h30 de quinta-feira. Você poderá acompanhar as da parte da manhã por este link ou pelo vídeo abaixo, que ainda está em contagem regressiva. As da tarde estão aqui

Se quiser ver a ordem das apresentações e os nomes dos participantes, veja a agenda aqui. E caso queira saber mais sobre os princípios da governança na internet, vale checar o documento aqui (também em inglês).

//www.youtube.com/embed/LN1Kt5umwwQ