Smiles dá 30% em milhas na transferência de pontos do cartão

Clientes do Banco do Brasil que transferirem pontos do cartão de crédito para conta Smiles ganham mais milhas bônus, equivalente a 40% do valor transferido

São Paulo – Clientes Smiles que transferirem a partir de 10 mil milhas do cartão de crédito para sua conta Smiles vão receber até 30% de milhas bônus sobre o valor transferido caso a operação seja concluída até o dia 29 de fevereiro.

As passagens emitidas com as milhas promocionais serão válidas para voos de 10 de março a 10 de julho, de acordo com a disponibilidade de assentos.

Clientes do Banco do Brasil que transferirem a partir de 5 mil pontos do cartão de crédito para sua conta Smiles ganharão um bônus ainda maior, de 40% sobre os pontos transferidos.

Em ambos os casos, as milhas bônus serão creditadas aos participantes pelo programa de fidelidade até o dia 15 de março. 

Quem transferir pontos do cartão de crédito para o programa de fidelidade até o dia 29 também recebe de um código promocional para o resgate de passagens aéreas da Delta Air Lines com 25% de desconto

Para participar das promoções é necessário fazer um cadastro antes da transferência de pontos e milhas. As promoções e os regulamentos estão disponíveis no site e dispositivos móveis do programa de fidelidade.