Santander antecipa-se ao Copom e reduz juros de crédito

O banco informou que a decisão está em linha com a expectativa do anúncio de redução da Selic pelo Copom, na reunião desta semana

São Paulo – O Santander vai reduzir as taxas de juros das suas principais linhas de crédito do varejo a partir da próxima segunda-feira, 11.

O banco informou que a decisão está em linha com a expectativa do anúncio de redução da taxa básica de juros (Selic) pelo Comitê de Política Monetária (Copom), na reunião desta semana.

A taxa mínima do crédito pessoal cairá de 1,69% para 1,59% ao mês. Já a taxa mínima dos juros para financiamento de veículos será reduzida de 1,12% para 1,08% ao mês.

No cheque especial, a taxa mínima passará de 2,29% ao mês para 2,25% ao mês. As condições valem para todos os canais de relacionamento do Banco: Internet Banking, APP Santander, caixas eletrônicos e agências.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Jéssica Barão

    É sim uma boa notícia, não só o Santander que já antecipou os juros de financiamento, mas outros bancos também vão fazer o mesmo! O que vai acontecer, é que muitos irão correr para os bancos e financeiras para contratar empréstimos pessoais ou até mesmo para compra de veículos. O bom é sempre simular o financiamento antes de fechar qualquer negócio, para verificar se os juros cobrados estão mesmo baixos. O que eu faço e recomendo a todos, é fazer uma simulação de financiamento nesse site http://simularfinanciamento.com antes de contratar o empréstimo, não custa nada e é de graça!

    Obrigada, Jéssica!