Rival da Uber, Easy Go faz corridas de graça nesta quarta

Usuário poderá fazer quantas corridas quiser, sem pagar nada, entre a meia noite de hoje e as 23h59 de amanhã

São Paulo – Novo concorrente da Uber, o serviço Easy Go (do aplicativo Easy) oferecerá corridas de graça nesta quarta-feira (3) em São Paulo. O usuário poderá fazer quantas corridas quiser, sem pagar nada, entre a meia noite de hoje e as 23h59 de amanhã, desde que cada viagem custe até 25 reais.

Se custar mais do que 25 reais, o usuário ganha um desconto nesse valor, desde que pague a corrida com cartão de crédito. Para aproveitar a promoção, é necessário inserir o código de desconto “EasyGoDay” no campo “Pagamento e Promoção”, no app Easy.

O Easy Go é o novo serviço de transporte individual com motoristas particulares da Easy, startup que também opera o aplicativo Easy Taxi. Ele surgiu como concorrente das empresas Uber, Cabify e Televo, mas forma o preço da corrida de um jeito diferente (veja como cada empresa forma seu preço).

O Easy Go cobra 2 reais de tarifa base, mais 0,30 centavos por minuto e 1,63 real por quilômetro. O app cobra mais caro que o UberX, mas não possui tarifa dinâmica, não tem preço mínimo de corrida e o usuário pode pagar sua corrida com cartão de crédito, débito ou em dinheiro.