Oferta da Smiles tem passagem internacional por 5 mil milhas

Passagem de volta de Montevidéu para 14 cidades do Brasil sai por 5 mil milhas; promoção será aberta à 0h desta sexta-feira (13)

São Paulo – O programa de milhagem Smiles abrirá, a partir da 0h desta sexta-feira (13), uma promoção de passagens da GOL por 5 mil milhas para voos de retorno de Montevidéu, no Uruguai, a diferentes cidades do Brasil.

As passagens promocionais partem da capital uruguaia e têm 14 opções de origem: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Florianópolis, Goiânia, Londrina, Porto Alegre, Presidente Prudente, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.

Para desfrutar do desconto, o cliente precisa, necessariamente, realizar a viagem de ida a Montevidéu usando as milhas acumuladas no Smiles.

Também serão disponibilizadas passsagens da GOL por 2 mil milhas para o trecho de volta a São Paulo. Os pontos de origem do voo podem ser: Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Joinville, Juiz de Fora, Londrina, Maringá, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Uberlândia e Vitória.

A promoção também incluirá passagens de volta a Joinville, em Santa Catarina, por duas mil milhas, a partir dos seguintes destinos: Belo Horizonte, Brasília, Caxias do Sul, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Londrina, Maringá, Navegantes, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.

As promoções nacionais também serão válidas apenas se o trecho de ida for feito com a GOL e a passagem for paga com milhas Smiles.

De acordo com a empresa, as passagens nacionais e internacionais convencionais partem de 6 mil milhas. 

Tanto a oferta de Montevidéu, quanto as nacionais, valem para voos marcados entre os dias 10 de janeiro a 28 de fevereiro 2016,  excluindo o período do Carnaval, que vai de 05 a 10 de fevereiro. Todas as promoções ficarão abertas até as 23h59 do dia 15 de novembro. 

A ação faz parte da campanha Destino Surpresa, que toda semana oferece passagens promocionais para destinos selecionados pela Smiles. 

Clientes Clube Smiles ou Diamante têm promoção para Nova York 

Nesta semana, o Smiles também oferece bilhetes a partir de 30 mil milhas o trecho, para Nova Iorque (Estados Unidos), San Andrés (Colômbia) ou Madri (Espanha). O desconto é válido até 16 de novembro e é restrito a clientes do Clube Smiles ou Diamante. 

Para se associar ao clube, é preciso pagar uma taxa mensal, que parte de 35 reais. Com a associação, o cliente passa a conta com benefícios exclusivos, como: o recebimento de mil milhas por mês (no plano mais básico), avisos de promoções 24 horas antes dos clientes convencionais e prioridades em reservas de passagens. 

Os termos e condições da promoção estão disponíveis  no site da Smiles