Mega-Sena e Lotomania sorteiam R$ 6,6 milhões nesta quarta

Lotomania acumulada paga R$ 4,1 milhões, mais do que a Mega-Sena

São Paulo – As Loterias da Caixa promovem, nesta quarta, dois sorteios milionários: a Mega-Sena promete pagar 2,5 milhões de reais, enquanto a Lotomania acumulada deve sortear 4,1 milhões de reais.

O concurso número 1.516 da Mega-Sena será sorteado no estúdio da TV Bandeirantes, em São Paulo, e será transmitido ao vivo a partir das 20h25, horário de Brasília.

Um único ganhador da Mega-Sena poderia obter 11 mil reais ao mês apenas se aplicasse todo o prêmio na poupança, ou ainda comprar uma frota de 100 carros populares. No caso da Lotomania, alguém que ganhasse sozinho conseguiria um rendimento de 18 mil reais por mês caso aplicasse todo o prêmio na poupança.

Para ambos os sorteios, as apostas podem ser feitas até as 19 horas desta quarta, horário de Brasília. É possível apostar em qualquer casa lotérica ou por meio do internet banking da Caixa, no caso dos correntistas com mais de 18 anos.

Diferentemente da Mega-Sena, que requer a escolha de seis números, a Lotomania exige que o apostador escolha 50 números. Ganha quem acertar 20, 19, 18, 17, 16 ou nenhum número. Ele pode ainda fazer uma aposta espelho: uma nova aposta com todos os números não escolhidos por ele.