Mega-Sena acumulada sorteia R$ 44 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas em qualquer casa lotérica até as 19h (horário de Brasília)

São Paulo – A Mega-Sena acumulou novamente e poderá pagar 44 milhões de reais neste sábado (16) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso número 1.627.

O sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte da CAIXA, que está em Crisciúma (SC), estacionado no Parque das Nações Cincinato Maspolin.

Se fossem investidos na poupança, os 44 milhões de reais renderiam mais de 266 mil reais por mês. O valor também seria suficiente para comprar 36 imóveis de 1,2 milhão de reais cada. 

A aposta mínima custa 2,50 reais e pode ser feita até as 19h deste sábado, horário de Brasília, em qualquer casa lotérica do país. Outra opção, válida para clientes Caixa, é fazer a aposta online pelo internet banking.

Bolão Caixa

Quem quiser aumentar as chances de ganhar também pode concorrer ao prêmio em grupo por meio do Bolão da Caixa.

Basta preencher o campo específico do bolão no volante e dividir a cota com amigos e familiares. Cada apostador recebe um recibo, que lhe dá o direito de resgatar a sua parte do prêmio caso vença.

Timemania

A Timemania também está acumulada e pode pagar um prêmio de 10,8 milhões de reais neste sábado. A modalidade tem chance de ganho 50% maior do que a Mega-Sena.  

Enquanto na Timemania a probabilidade de acerto na faixa de prêmio principal é de 1 em 26.472.637, na Mega-Sena a chance é de 1 em 50.063.860.

Para apostar, é preciso escolher 10 números dentre os 80 do volante e um time do coração. Ganha quem tiver de três a sete acertos e quem acertar o time do coração que equivale a uma dezena. O valor da aposta mínima é de 2 reais