Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 50 milhões nesta quarta

Lotomania também acumulou e pode pagar 7 milhões de reais no sorteio desta quarta-feira

São Paulo – A Mega-Sena acumulou novamente e pode pagar um prêmio de 50 milhões de reais nesta quarta-feira (22) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso número 1.646.

O sorteio será realizado às 20h25 (horário de Brasília) no estúdio da Rede TV!, em Osasco (SP) e será transmitido ao vivo no programa Momento da Sorte.

Na poupança, o prêmio de 50 milhões de reais renderia cerca de 280 mil reais por mês ou 9,3 mil reais por dia. O valor também seria suficiente para comprar 30 imóveis de 1,6 milhão de reais cada. 

A aposta mínima custa 2,50 reais e pode ser feita até as 19h desta quarta (horário de Brasília) em qualquer casa lotérica do país. Outra opção, válida para clientes Caixa, é fazer a aposta online pelo internet banking.

Bolão Caixa

Quem quiser aumentar as chances de ganhar também pode concorrer ao prêmio em grupo por meio do Bolão da Caixa.

Basta preencher o campo específico do bolão no volante e dividir a cota com amigos e familiares. Cada apostador recebe um recibo, que lhe dá o direito de resgatar a sua parte do prêmio caso vença.

Lotomania

A Lotomania também está acumulada e sorteará um prêmio de 7 milhões de reais, também nesta quarta. Para apostar, é preciso escolher 50 números, dentre os 100 no volante. Serão sorteados 20 números e ganha o prêmio quem acertar 20, 19, 18, 17, 16 ou nenhum número.

Também é possível fazer a Aposta-Espelho, quando o sistema faz uma nova aposta com os outros 50 números não registrados na aposta original. A aposta custa 1,50 real.