Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 40 milhões neste sábado

Lotomania também acumula e pode pagar prêmio de R$ 6 milhões

São Paulo – A Mega-Sena poderá pagar 40 milhões de reais neste sábado (18) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 1.645.

Por ter final com o número cinco, o prêmio deste concurso inclui 22% do valor destinado a prêmios nos último cinco concursos.

O sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte da Caixa, que está na cidade de Natividade da Serra (SP).

Se um apostador ganhar o valor total do prêmio e aplicar na poupança irá receber 235 mil reais por mês em rendimentos, cerca de 7.833 reais por dia.

A aposta mínima custa 2,50 reais e pode ser feita até as 19h deste sábado (horário de Brasília) em qualquer lotérica do país. Outra opção, para clientes Caixa, é fazer a aposta pelo internet banking.

Quem quiser aumentar as chances de ganhar também pode concorrer ao prêmio em grupo por meio do Bolão da Caixa. Basta preencher o campo específico do bolão no volante e dividir a cota com amigos e familiares.

Nesta modalidade, cada apostador recebe um recibo que dá o direito de resgatar a sua parte do prêmio.

Lotomania

A Lotomania está novamente acumulada e sorteará um prêmio de 6 milhões de reais, também neste sábado. As apostas podem ser feitas até às 19h.

Para jogar, o apostador deve escolher 50 entre 100 números disponíveis. Ganha quem acertar 16, 17, 18, 19, 20 ou nenhum número.

Se não quiser escolher todos os números, o apostador pode marcar alguns e deixar que o sistema complete o jogo. Se preferir não escolher nenhum, o sistema escolhe todos os palpites.

Com o jogo pronto, os apostadores ainda podem fazer uma nova aposta com os 50 números que não estão registrados no primeiro jogo. É possível optar por concorrer com a mesma aposta por dois, quatro ou oito concursos consecutivos.