Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 38 milhões nesta quarta

Apostas podem ser feitas nas lotéricas até às 19h (horário de Brasília)

São Paulo – A Mega-Sena segue acumulada e pode pagar 38 milhões de reais nesta quarta-feira (8) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 1.693.

O sorteio será realizado às 20h25 (horário de Brasília) no estúdio da RedeTV!, em Osasco (SP), com transmissão ao vivo pelo programa Momento da Sorte.

Se o valor integral do prêmio fosse investido na poupança, o ganhador receberia um rendimento de cerca de 242 mil reais por mês. O valor também seria suficiente para comprar 21 imóveis de 1,8 milhão de reais ou uma frota de 58 carros esportivos de luxo.

A aposta mínima na modalidade custa 2,50 reais e pode ser feita nas casas lotéricas até as 19h (horário de Brasília). Clientes da Caixa também podem realizar o palpite pelo internet banking.

Quem quiser ampliar as chances de ganhar na loteria pode concorrer ao prêmio em grupo no Bolão da Caixa. Para isso, é necessário preencher no volante o campo específico do bolão ou solicitar ao atendente da lotérica. 

Também é possível comprar cotas de bolões organizados pelas casas lotéricas. Nesse caso, poderá ser cobrada uma tarifa de serviço adicional de até 35% do valor da cota. 

Na Mega-Sena, os bolões têm preço mínimo de 10 reais e cada cota não pode ser inferior a 4 reais. É possível realizar um bolão de no mínimo duas e no máximo 100 cotas.

Depois de fazer a aposta, cada participante do bolão ganha um recibo, que é necessário para resgatar a sua parte do prêmio.