Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 21 milhões nesta quarta

Apostas para o concurso 1.800 da Mega-Sena podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília)

São Paulo – A  Mega-Sena acumulou e pode pagar 21 milhões de reais nesta quarta-feira (16) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 1.800. 

Por ter final com o número zero, o concurso recebe um adicional de 22% do total destinado a prêmio dos últimos cinco sorteios – o mesmo ocorre a cada final cinco.

O sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília) no Espaço Caixa Loterias, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo.

Se apenas um apostador levar o prêmio e investir todo o valor na poupança, ele terá um rendimento mensal de cerca de 125 mil reais por mês. A bolada também seria suficiente para adquirir 140 carros de luxo. 

A aposta mínima na Mega-Sena custa 3,50 reais e pode ser feita em qualquer casa lotérica do país até as 19h (horário de Brasília) desta quarta. Clientes da Caixa também podem apostar pelo internet banking, desde que tenham mais de 18 anos.

Bolão

Quem quiser ampliar as chances de ganhar na loteria pode concorrer ao prêmio em grupo no Bolão da Caixa. Para isso, é necessário preencher no volante o campo específico do bolão. 

Também é possível comprar cotas de bolões organizados pelas lotéricas. Nesse caso, poderá ser cobrada uma tarifa de serviço adicional de até 35% do valor da cota. 

Depois de fazer a aposta, cada participante do bolão ganha um recibo, que é necessário para resgatar a sua parte do prêmio.