Jovens da geração Y ganham desconto em diárias do Ibis

Apenas em agosto, hospedagens vão sair entre 40 reais e 153 reais por dia para pessoas entre 18 e 26 anos, no Brasil e no mundo

São Paulo – Jovens que têm entre 18 e 26 anos e fazem parte da chamada geração Y (ou millennials) pagarão menos nas diárias da rede de hotéis Ibis no Brasil e no mundo. A promoção é válida apenas para hospedagens no mês de agosto.

Para conseguir o desconto, as reservas devem ser feitas através da versão mobile dos sites Ibis e Accor. As diárias estarão entre 40 reais e 153 reais para as pessoas da geração Y. Em São Paulo, por exemplo, a diária no Ibis Budget São João sai por 115 reais, 30,3% mais barata do que a tarifa não promocional (165 reais).

Já no Ibis de Florianópolis, as diárias saem por 149 reais para os millennials, enquanto o valor não promocional é de 269 reais. A oferta também é válida para hospedagens no exterior, em cidades como Paris, Berlim, Roma e Londres. Veja aqui todos os hoteis participantes da promoção. A rede Ibis reúne as bandeiras Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget.

De acordo com a companhia, o objetivo da promoção é atender à crescente demanda dos jovens da geração Y. Segundo a MMGY Global, principal empresa de marketing em viagens e hotelaria dos Estados Unidos, 37% dos millennials pretendem realizar ao menos uma viagem de lazer nos próximos seis meses e 25% planejam viajar sozinhos pelo menos uma vez no ano.