Feirão Caixa da Casa Própria chega a SP, BH e Fortaleza

Nesta sexta-feira (03) a 12ª edição do Feirão da Casa Própria da Caixa passa por São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza

São Paulo – Entre sexta-feira (03) e domingo (05), o 12º Feirão da Casa Própria da Caixa passa pelas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza. O foco do evento é viabilizar o financiamento de imóveis pelo Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e pela linha pró-cotista, que utiliza recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Enquanto o Minha Casa Minha Vida enquadra imóveis de até 225 mil reais, a linha pró-cotista é destinada a imóveis de até 750 mil reais nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Distrito Federal, e de até 650 mil reais nos demais estados.

O Feirão já passou por oito cidades do país – Belém, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Uberlândia – e contabiliza um saldo de 28,9 mil contratos, fechados ou encaminhados.

No total, o evento passará por 14 cidades. Entre 10 e 12 de junho, o Feirão chega a Goiânia e São Luís. E no seu encerramento, entre os dias17 a 19 de junho, passará por Salvador.

As condições de negociação e taxas de financiamento no evento serão as mesmas já oferecidas pelo banco.

O principal diferencial do Feirão é reunir, em um só espaço, construtoras, imobiliárias e correspondentes imobiliários, o que pode facilitar a escolha do imóvel e a sua compra. Equipes do banco e da Caixa Seguros também estarão disponíveis para realizar o financiamento.

Quem for à feira para financiar a casa própria deve levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. A entrada é gratuita.

Veja mais detalhes sobre as localizações e horários do Feirão em cada cidade.