Dólar, libra e euro são vendidos com desconto de até 5%

Promoção da TOV, corretora de câmbio, começa nesta quarta-feira (19) e vai até sexta-feira (21)

São Paulo – A TOV Corretora realiza entre a 0h desta quarta-feira (19) e as 24h de sexta-feira (21) um saldão de venda de dólares, euros e libras esterlinas. As moedas serão vendidas pela internet, na loja virtual da corretora de câmbio, com descontos que podem chegar a até 5%. 

A quantia comprada será creditada em um cartão pré-pago de viagem da corretora, o TOV Cash Passport, da bandeira MasterCard. Esse cartão será enviado via Sedex ao cliente no endereço informado no cadastro. 

Para fazer a compra, os interessados devem acessar o site do cartão de viagem da TOV e preencher um cadastro. Para compras de até 3.000 dólares, ou equivalente em outra moeda estrangeira, será necessário digitalizar o RG e o CPF e anexar os documentos no espaço indicado no cadastro. Para valores entre 3.000,01 dólares a 9.999,99 dólares, ou equivalente, será necessário anexar o RG, o CPF e o Comprovante de Residência e para quantias superiores será necessário anexar uma cópia escaneada do Imposto de Renda. Depois de anexar os documentos, o comprador deve finalizar a compra efetuando o pagamento online.

A corretora então analisará as informações recebidas e em seguida entrará em contato para confimar a operação com o cliente por telefone. O cartão será entregue em até 48 horas após a efetivação da operação e assim que recebê-lo, o cliente deve ligar para a corretora para ativá-lo e cadastrar a senha. 

Para compras superiores a 500 dólares, ou equivalente em outras moedas, o frete é gratuito. E para somas inferiores, o frete cobrado é informado no ato da compra. A operação não envolve nenhum outro tipo de custo. 

Cartões pré-pagos de viagem

Os cartões pré-pagos são uma boa opção para quem viaja ao exterior. Além de serem mais práticos e mais seguros do que outras formas de pagamento, eles fixam o câmbio do dia da aquisição e o IOF incidente na operação é de 0,38%. Enquanto no pagamento com cartões de crédito internacionais, o IOF sobe para 6,38%. 

O cartão da TOV não tem vínculo com nenhuma conta bancária e é aceito em mais de 32 milhões de estabelecimentos comerciais credenciados MasterCard e 1,8 milhões de caixas automáticos distribuídos por 200 países. 

O TOV Cash Passport é protegido com um chip e senha pessoal de quatro dígitos e, em caso de roubo, perda ou furto, o cartão pode ser reposto em até 72 horas, dependendo do país em que o viajante se encontra.