Corretora promove “bolão da Libertadores” no Facebook

Quem acertar o time que se classificará para a final, Santos ou Corinthians, concorre a prêmios

São Paulo – A corretora UM Investimentos está promovendo uma espécie de “bolão dos investimentos” na sua página do Facebook. A proposta é que os seguidores “invistam” no time brasileiro em que apostam para chegar à final da Copa Libertadores da América, Santos ou Corinthians.

Os torcedores que acertarem qual dos times irá se classificar terão a chance de participar de um sorteio que premiará o ganhador com um kit composto por diversos presentes, como cursos sobre o mercado financeiro, tratamento em clínica de estética, vales-brinde, entre outros.

Segundo a corretora, a ação visa fazer uma comparação de forma criativa entre o maior torneio interclubes de futebol da América do Sul e o mercado financeiro. Na página, por exemplo, é possível ver quantos votos cada time tem e verificar qual é o time mais “valorizado” do mercado, antes de votar.

Para participar, basta apenas acessar este link da página da corretora no Facebook e inserir o nome e e-mail no campo que fica abaixo da pergunta sobre qual dos times você quer investir. O resultado do sorteio será divulgado no dia 21 de junho, quinta-feira após o jogo.