Concorra ao sorteio de R$ 1 milhão em poucos cliques

Veja como participar do sorteio de Natal da Nota Fiscal Paulista, que dá prêmios de até R$ 1 milhão

São Paulo – Quem ainda não participa dos sorteios da Nota Fiscal Paulista (NFP) pode se inscrever até o domingo, dia 25, para participar do sorteio especial de Natal, que terá três prêmios, nos valores de 1 milhão de reais, 120.000 reais e 80.000 reais.

A cada 100 reais em compras que tiverem a nota fiscal registrada, o participante receberá um bilhete eletrônico que dá o direito a concorrer aos prêmios. Os bilhetes são acumulativos, assim, se forem gastos, por exemplo, 400 reais, o consumidor terá automaticamente quatro bilhetes. 

O sorteio será realizado no dia 15 de dezembro e o valor do prêmio será creditado no extrato da Nota Fiscal Paulista do contemplado.

Quem já costuma pedir o registro da Nota Fiscal Paulista nas compras e já fez pelo menos uma consulta no site da NFP já aceitou ou não participar dos sorteios. Isso porque, ao acessar o site pela primeira vez, o consumidor faz um cadastro no qual diversas informações são inseridas e deve ser respondida a questão “Aceita os termos do Regulamento do Sorteio da Nota Fiscal Paulista?”. 

Quem ainda não tem cadastro no site, para participar do sorteio, deve entrar na página da Nota Fiscal Paulista na internet, e no menu do lado direito, no quadro “Cadastre-se”, deve clicar em “Pessoa Física”. Em seguida, é necessário inserir dados como CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço, telefone e e-mail. No final do cadastro, aparecerá então a questão “Aceita os termos do Regulamento do Sorteio da Nota Fiscal Paulista?”, que deve ser respondida com a opção “Aceito”. Assim, ao acumular 100 reais em notas registradas, o consumidor já participará do sorteio.  

Quem já se cadastrou, mas não aceitou participar do sorteio e agora deseja participar, ou quem não se lembra qual opção assinalou, é preciso entrar no site da NFP e no campo “Consulta”, no menu do lado esquerdo, inserir o CPF para acessar a sua página de acesso ao sistema. Em seguida, é preciso inserir o CPF novamente e a senha de acesso. Ao entrar no sistema, selecione no menu superior “Consultar” > “Perfil do Consumidor”. No final da página, na pergunta sobre o sorteio, basta checar se a opção “Aceito” está assinalada e se for preciso alterá-la. 

Os consumidores cadastrados podem consultar se já há valores em compras suficientes para receber o bilhete que dá direito a participar do sorteio ou quantos bilhetes já possuem. Para realizar a consulta, o usuário deve acessar o sistema e clicar na opção “Sorteios”> ”Visualizar Sorteios”, no menu superior. Na página que se abrirá é possível consultar o próximo sorteio, que no caso do sorteio de Natal é o de número 48, e quantos bilhetes estão concorrendo neste sorteio.  

Uma vez feita a adesão, não é preciso fazer novas adesões para concorrer a outros sorteios. O consumidor precisa apenas solicitar o registro do CPF em compras feitas no Estado de São Paulo, para acumular mais créditos e, portanto, ter direito a mais bilhetes nos próximos sorteios.