Caixa vende seguros odontológicos via chat

Os produtos custam 40 e 45 reais e funcionam como um plano de saúde odontológico

São Paulo – A Caixa Seguros lançou nesta semana as vendas pela internet do seu seguro odontológico. O produto funciona como um plano de saúde odontológico e cobre consultas em oito mil clínicas do país que fazem parte da rede referenciada da Caixa, além de oferecer reembolso em consultas realizadas em clínicas não relacionadas na lista.

Os seguros custam 40 e 45 reais e são vendidos via chat. O plano mais barato, o Odonto Fundamental, inclui consultas de emergência e de prevenção, realização de radiografias, colocação de coroas e outros. E o seguro de 45 reais, o Odonto Vital, inclui os mesmos serviços do plano básico, além de outros 19, como clareamento, cirurgias e colocação de aparelho fixo.

Para contratar os seguros, o interessado deve acessar o site da Caixa Seguros, clicar em “Produtos” e depois em “Seguro Odontológico Pessoa Física”. Em seguida, ele deve escolher um dos planos e clicar em “compre agora”. O pagamento é feito por meio de débito automático nas contas correntes das instituições financeiras conveniadas. Na compra de um seguro, o cliente ganha um desconto de 5 reais na mensalidade de cada dependente.