Caixa interrompe serviços de saque e débito no domingo

Segundo o banco, a interrupção se deve a uma atualização tecnológica que visa a melhorar a qualidade dos serviços aos clientes

Brasília – A Caixa Econômica Federal informou, em nota, que os serviços de saque e débito ficarão indisponíveis no próximo domingo (12), das 2h às 5h.

Segundo a nota, “os cartões de crédito da Caixa funcionarão normalmente no momento da interrupção”. A pausa no sistema, antecipou, se deve a uma atualização tecnológica que visa a melhorar a qualidade e a disponibilidade dos serviços aos clientes.

Nessa quinta-feira, a Caixa anunciou que os correntistas já podem consultar extratos previdenciários pelo serviço Internet Banking Caixa. O cliente poderá visualizar todos os recolhimentos ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), desde 1994.

De acordo com a instituição, o serviço é gratuito e está disponível para 5,6 milhões de clientes cadastrados no Internet Banking, que podem consultar o extrato, todos os dias da semana, com acessos ilimitados e sem a necessidade de senha do Cartão Cidadão.