99 dá 50% de desconto para quem for votar usando o app de transporte

Para ter direito ao desconto, é preciso inserir o código 99democracia direto no app. O desconto é válido para valores de até 20 reais por corrida

São Paulo — Ainda não sabe como vai até o seu local de votação neste domingo (28)? A 99 vai oferecer 50% de desconto para todos os passageiros das capitais brasileiras no segundo turno das eleições.

O desconto só vale no dia 28 de outubro de 2018 e é limitado a duas corridas por pessoa, feitas entre as 7h e 17h, na categoria POP. É necessário que o pagamento seja feito em cartão ou pay-pal.

Segundo a empresa, a iniciativa tem como objetivo incentivar o eleitor a comparecer às urnas. “Com a redução, estamos contribuindo com o eleitor facilitando a sua locomoção no segundo turno das eleições, notadamente um dia de movimentação intensa. Com essa promoção, estamos tornando o aplicativo mais barato para o passageiro e convidando todos os usuários a conferir nossos diferenciais”, disse Matheus Moraes, presidente da 99, em nota.

Para ter direito ao desconto, o usuário deve inserir o código 99democracia direto no app. O desconto é inicialmente válido para os primeiros 10 mil usuários e limitado a valores de até 20 reais por corrida.