Startup oferece plataforma para aumentar a produtividade

A Runrun.it, especializada em gestão de equipes, recebeu aporte de 2,1 milhões de reais da Monashees Capital e da 500 Startups

São Paulo – A Runrun.it é uma plataforma que auxilia no gerenciamento de equipes. Fundada no ano passado pelos empreendedores Antonio Carlos Soares, Franklin Valadares e Patrick Lisbona, a startup recebeu neste mês a segunda rodada de investimentos no valor de 2,1 milhões de reais da Monashees Capital e da 500 Startups, aceleradora do Vale do Silício.

Antes de criar a startup, os fundadores eram sócios da Aorta, empresa que atua no segmento de aplicativos móveis. Após a venda da Aorta para o grupo RBS, eles montaram a Runrun.it. Foi a partir da experiência na primeira empresa que eles tiveram a ideia do negócio. 

Com a plataforma, o gestor pode coordenar as atividades da empresa ou de um departamento interagindo melhor com a equipe. O chefe encaminha as demandas ao funcionário por meio do site, que, com as informações do cadastro, estima qual é o período ideal para a conclusão da tarefa. Tendo urgência, o gestor pode mudar a prioridade.

Os planos para acesso à ferramenta variam de 20 a 800 reais mensais. Hoje, a startup tem mais de mil empresas cadastradas e clientes como o Grupo Prepara.