SP terá 4ª Virada Empreendedora neste final de semana

O evento acontece em três pontos de São Paulo, nos dias 26 e 27 de abril

São Paulo – A quarta edição da Virada Empreendedora, evento voltado para empreendedores que queiram abrir ou desenvolver seu negócio, acontece nos dias 26 e 27 de abril, em São Paulo. A expectativa é de reunir cerca de 2,5 mil participantes.

Com o tema “Por um Brasil mais Empreendedor”, o evento é idealizado por Ana Lúcia Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora.

Neste ano, as palestras e debates acontecerão em três endereços na Faculdade Getúlio Vargas (FVG-SP), Escola São Paulo e na FIESP.

Dentro da programação de 24 horas, empreendedores poderão participar, por exemplo, do circuito Startup Run & Pitch Fight que prepara startups para uma batalha de pitchs para investidores e mentores. Os vencedores serão premiados com bolsas de estudos, pacotes de serviços entre outros prêmios.

A jornalista Ana Paula Padrão, Robert Rey, mais conhecido como Dr. Hollywood, Eduardo Lyra, autor do livro Jovens Falcões e Sandro Magaldi, CEO do projeto Geração de Valor, são alguns dos nomes que participarão de palestras da Virada. 

Interessados podem se inscrever até sexta-feira, dia 25 de abril. O valor da inscrição é de 98 reais. Para mais informações, basta acessar o site do evento