Site Blindado compra TrustSign e deve faturar R$ 25 mi

A empresa de segurança na web comprou 100% da concorrente

São Paulo – A empresa de segurança virtual Site Blindado anunciou a aquisição de 100% da concorrente TrustSign. Os valores da transação não foram divulgados. Juntas, as empresas passam a ter uma carteira de 15 mil clientes ativos.

A Site Blindado é uma das principais empresas de segurança online da América Latina e trabalha agora para assumir a liderança no mercado de certificado digital com SSL, onde a TrustSign já atua com mais força.

“A aquisição significa uma grande oportunidade para o Grupo Site Blindado reforçar sua capacidade de atender cada vez melhor os clientes”, disse, em nota, Bernardo Carneiro, CEO da Site Blindado.

Hoje, a empresa já oferece uma série de serviços de proteção para e-commerces e acredita que a aquisição vai levar o grupo a um faturamento de 25 milhões de reais neste ano.

“A evolução desse mercado mostra que cada vez mais as pessoas estão aptas a comprarem pela internet, o que aumenta e muito a margem de ataques virtuais como hackers, malware e roubo de dados”, diz Carneiro.

A empresa faz ainda novos investimentos para reforçar sua atuação em todo o mercado da América Latina.