Puket remodela lojas e prepara expansão internacional

Marca já está presente com duas lojas na Venezuela e estuda expansão para países latino-americanos e árabes

São Paulo – A Puket, marca de meias e roupas íntimas, vai remodelar suas lojas para dar melhor visibilidade às suas linhas de produtos. A rede também prepara uma expansão para o exterior por meio de franquias.

“Ao longo dos últimos sete anos aumentamos muito a nossa segmentação de produtos. A nova loja destaca mais cada linha”, conta Cláudio Bobrow, sócio-diretor da Puket.

As novas lojas da rede já serão abertas no novo formato e as lojas antigas, com mais de 5 anos, serão reformuladas gradativamente. A rede deve encerrar o ano de 2011 com 90 lojas no País e com planos de abrir 20 novas lojas ao ano. 
 
Além de ampliar a cobertura nacional, a Puket deve investir em uma expansão internacional no próximo ano. A marca já está presente com duas lojas na Venezuela e agora estuda ampliar sua atuação para países como Panamá, Colômbia, México, Chile, Argentina. Países árabes também manifestaram interesse nas lojas da rede.

O investimento para abertura de uma franquia Puket é de 250 mil a 300 mil reais e o prazo previsto para retorno é de três anos. A rede faturou 60 milhões de reais em 2009 e deve faturar 75 milhões neste ano. A previsão de crescimento para 2011 é de 20%.