Por que a internet caiu em cima da hamburgueria do Leo

O ganhador do Masterchef foi criticado após lançar um crowdfunding para montar sua hamburgueria. Entenda:

São Paulo – O cozinheiro Leonardo Young é o mais novo ganhador do Masterchef Brasil. Um dia após a final, transmitida na terça-feira, o empresário e agora chef de cozinha lançou na internet uma campanha de crowdfunding para montar uma hamburgueria, o que gerou polêmica na internet.

Batizado de Zebeléo, o negócio é uma sociedade de Leo com Zé Soares, do blog “Do Pão ao Caviar”, e a empreendedora Bel Pesce, que estudou no MIT e morou no Vale do Silício.

À primeira vista, a ideia pode até parecer boa: afinal, o mais novo Masterchef aproveitaria a fama conquistada no programa para erguer seu próprio negócio, além de ter o respaldo de nomes já conhecidos. Porém, não foi essa a recepção da iniciativa.

Pouco depois de lançada a campanha, não faltaram críticas nas redes sociais, como é possível ver nos comentários abaixo:

https://www.facebook.com/plugins/comment_embed.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FBelPesce%2Fvideos%2F1408166955877943%2F%3Fcomment_id%3D1753434678241073&include_parent=false