Pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil” já tem inscrições abertas

Empresas que faturaram até R$ 800 milhões em 2018 já podem se inscrever no levantamento realizado pela Deloitte em parceria com EXAME

Estão abertas as inscrições para a 14ª edição do levantamento “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, realizada pela consultoria Deloitte em parceria com EXAME. A pesquisa deste ano apontará as organizações que mais expandiram seus negócios ao longo dos últimos três anos, de 2016 a 2018.

Para participar, as empresas que faturaram entre 10 milhões e 800 milhões de reais em 2018 podem acessar o questionário, cadastrar seus dados e responder às perguntas até 27 de julho de 2019. O regulamento de 2019 está disponível no site oficial da pesquisa.

As empresas com taxas mais elevadas de crescimento no período avaliado se classificam para um ranking a ser divulgado no dia 12 de setembro, em evento realizado em São Paulo, no qual serão homenageadas. A relação será também publicada no site, na revista e no aplicativo EXAME.

Para os participantes, independentemente da posição da empresa no ranking, a organização enviará um relatório completo com os resultados.

Inscrição: www.deloitte.com/pesquisapmes
Dúvidas: pequenasemedias@deloitte.com