OQVestir e E2E recebem investimentos milionários

OQVestir recebeu aporte de 30 milhões de reais e o e-commerce de moda E2E, 5 milhões de reais

São Paulo – A loja online OQVestir anunciou o terceiro round de aporte no valor de 30 milhões de reais, da KaszeK Ventures e da TMG Capital. Outra startup que divulgou investimento foi a plataforma de e-commerce de moda, E2E, que recebeu investimento de 5 milhões de reais da A5 Internet Investments, do empreendedor Paulo Humberg.

A A5 Investments também participou da fundação de empresas como Brandsclub, OQVestir, Dress & Go e Uselets. De acordo com comunicado, o investimento na E2E é uma oportunidade de ampliar os investimentos no setor da indústria de moda e acessórios no e-commerce.

No comunicado, Paulo Humberg, CEO da A5 Internet Investments, afirma que tem acompanhado a evolução das marcas para o varejo virtual. “Avaliamos que há ainda um potencial enorme para o desenvolvimento do setor, já que muitas marcas e grifes ainda sequer ingressaram na internet e precisam contar com nossa expertise mais do que simplesmente comprarem um site”, diz.

A E2E foi fundada em 2011 e a expectativa deste ano é alcançar um crescimento de 200%, levando novas grifes para o varejo online.

Fundado em 2009, o site OQVestir oferece coleções de 180 marcas de luxo feminina como Schutz, Animale, Le Lis Blanc, entre outras. Para 2015, o site estima superar 100 milhões de faturamento.