Nova edição do EXAME Mentoria PME começa em abril

Programa conecta CEOs de grandes empresas a empreendedores que querem discutir os desafios do mercado e analisar seus próprios negócios

A revista EXAME lança em abril uma nova edição do programa Mentoria PME,que conecta CEOs de grandes empresas a empreendedores que querem discutir os desafios do mercado e analisar seus próprios negócios.

A edição de VEJA desta semana traz um anúncio do Mentoria PME em que apresenta os CEOs que participarão da edição 2018 do programa. O presidente da Suzano Papel e Celulose, Walter Schalka, foi creditado por engano como CEO de uma empresa de logística e incluído indevidamente na lista.

O programa Mentoria PME é formado por cinco encontros de oito horas de duração, realizados em São Paulo. A cada encontro o empreendedor discute com o mentor, em uma conversa de uma hora, os problemas críticos para o crescimento de sua empresa. Saiba, na galeria, quem são os CEOs que participarão da edição 2018 do programa Mentoria PME e escreva para mentoriapme@abril.com.br para mais informações.