Guiato é nova plataforma para busca de ofertas no Brasil

A plataforma será uma alternativa de marketing para grandes e pequenos varejistas

São Paulo – Hoje, foi lançada a startup Guiato, plataforma para anúncio de promoções de varejistas na web e smartphones, com investimentos de Christian Gaiser, CEO do Bonial International Group, Paulo Humberg, CEO da A5 Investimentos, e Flávio Jansen, co-fundador do Submarino.

O serviço pode ser utilizado no site, em que a localização do consumidor é identificada por meio do CEP e no aplicativo gratuito, disponível para iPhone, iPad e smartphones Android.

O consumidor poderá pesquisar sobre ofertas de produtos, por categoria ou por loja, em folhetos e catálogos digitalizados. “Uma pequena empresa ou pequeno varejista pode optar em fazer um folheto virtual e disponibilizar na Guiato”, explica Humberg.

Para ele, é uma vantagem em relação aos folhetos e catálogos impressos que além de demandar custo para a empresa, às vezes, em vez de aproximar o potencial consumidor, acaba afastando.

A fonte de receita da startup será o pagamento de taxas dos contratantes. No caso, o varejista interessado pagará uma taxa para digitalizar o folheto e também sobre cliques que receber por anúncio.