Grupo Ornatus, dono da Morana, agora vai de sushi

Rede aposta em comida japonesa com a marca Jin Jin Sushi; investimento na franquia é de 330 mil reais

São Paulo – Especialista em comida asiática, a rede de franquias Jin Jin Wok, há 20 anos no mercado com 70 lojas espelhadas pelo país, resolveu investir em comida japonesa. O Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto, foi o escolhido para a primeira loja da Jin Jin Sushi,  dirigida pelo Grupo Ornatus – que está à frente de outras franquias como Morana e Balonè.

Apesar dessa loja ser um projeto piloto, já existem interessados em levar a novidade para a grande São Paulo, o interior do estado e, também, para o Sul do país. A expectativa é abrir outras oito unidades até o fim do ano.

O valor da franquia é de 330 mil reais, mas Hélio Alexandre e Edna Pontes, sócios da primeira unidade, gastaram cerca de 500 mil reais para montar o restaurante. A previsão da diretoria de negócios da rede é que o faturamento gire em torno dos 150 mil reais por mês.

Além de servir no esquema de self-service, o restaurante terá opções a la carte e também rodízio. O cardápio está dividido entre comida fria, que corresponde a 70% das opções, e quente.