Fisgo, startup de busca de imóveis, recebe novo aporte

Com o novo investimento, a empresa pretende aumentar a expansão da ferramenta BemDireto

São Paulo – O Fisgo, startup que tem um mecanismo de busca que agrega conteúdo de diversos sites relacionados a imóveis e veículos, recebeu a segunda rodada de investimento da Delphos, empresa de tecnologia para seguros. O valor não foi divulgado.

Com o novo investimento, a empresa pretende aumentar a expansão da ferramenta BemDireto, que permite aos corretores e às imobiliárias gerenciar seu negócio e se aproximar de clientes. Em março do ano passado, a startup recebeu um aporte de 2,5 milhões de fundo da Confrapar.

Em comunicado, Frederico Alves, co-fundador e CEO do Fisgo, afirma que essa nova rodada permitirá um investimento maior em marketing. “O primeiro aporte da Confrapar foi utilizado para desenvolver a ferramenta. Agora, que o produto está pronto e o modelo já está consolidado, queremos dar mais visibilidade à marca BemDireto e atrair novos corretores e consumidores”, diz.

O BemDireto funciona desde 2012 e tem uma base de 20 mil corretores cadastrados. Com o aporte, a expectativa é que esse número triplique.

O Fisgo foi fundado em 2010 pelos empreendedores Frederico Alves, Helio Lemos, ambos ex-Buscapé e Quebarato, e Eduardo Rodrigues, ex-HDN.