Feira do Empreendedor em SP deve gerar R$ 50 mi em negócios

O evento começa hoje e deve receber 50 mil visitantes até domingo

São Paulo – Começa hoje, em São Paulo, a Feira do Empreendedor, evento organizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), que reúne pequenas empresas, fornecedores e parceiros. Durante quatro dias, a feira deve receber 50 mil visitantes e gerar 50 milhões de reais em negócios.

O evento está maior do que no ano passado. São 21 mil metros quadrados com expositores e palestras no Pavilhão Expo Center Norte, na região norte da capital. Neste ano, o Sebrae-SP investiu 10 milhões de reais na feira, quase três vezes mais do que no ano passado.

O público esperado é de empresários de micro e pequenas empresas e pessoas que estejam planejando abrir um negócio próprio. A feira tem ainda um espaço dedicado a quem quer formalizar o seu negócio ou conhecer oportunidades para faturar com a Copa do Mundo.

Na feira, os candidatos a empreendedores encontram oportunidades de negócios e orientação empresarial. Além disso, rodadas de negócios vão reunir empresas de várias áreas. No fim de semana, haverá um espaço dedicado às startups.

É possível se inscrever pelo site do evento e a entrada é gratuita. A feira acontece das 13 às 20 horas, no Expo Center Norte, em São Paulo.