Empreendedor fatura com venda online de suplemento alimentar

A ideia de criar o negócio surgiu quando o empreendedor decidiu unir os segmentos de suplementos alimentares e comércio eletrônico

São Paulo – A Centralfit é especializada no comércio online de suplementos alimentares, produtos para emagrecimento e ganho de massa muscular, e suplementos nutricosméticos. A startup foi fundada em julho de 2012 pelo engenheiro civil Rafael Rebouças, 30 anos.

A ideia de criar o negócio surgiu quando o empreendedor decidiu unir os segmentos de suplementos alimentares e comércio eletrônico. O público alvo da startup são pessoas do sexo masculino e feminino. Segundo o empreendedor, a maior parte dos consumidores da empresa tem entre 18 e 45 anos.

O site trabalha com marcas como Integralmédica, Probiótica, Nutrilatina, Optimum, Max Titanium, Nutricé, entre outros. No exterior, a Bodybuilding.com, dos Estados Unidos, tem o modelo de negócio similar.

No primeiro trimestre deste ano, a empresa registrou um aumento de 54% nas vendas. Até o final de 2014, é esperado um crescimento de 40% a 55%.

O pitch: “O melhor canal online de produtos para quem quer transformar seu corpo e atingir seus objetivos.”