Cristiano Ronaldo abrirá hotel da marca CR7 em Paris

O hotel de quatro estrelas e 210 quatros será o maior da rede CR7 e “representa um investimento de 60 milhões de euros”

O português Cristiano Ronaldo escolheu Paris para abrir seu sexto hotel da marca “CR7” em 2021, anunciou nesta quarta-feira o grupo hoteleiro Pestana, sócio do craque da Juventus.

O hotel de quatro estrelas e 210 quatros será o maior da rede CR7 e “representa um investimento de 60 milhões de euros”.

Como outros hotéis da rede, os investimentos se dividem em 50% para Ronaldo e 50% para o grupo Pestana, que se encarrega da gestão dos hotéis.

“É importante que a marca Pestana CR7 se instale em Paris, uma das cidades mais visitadas do mundo”, destacou o jogador da Juventus, citado em comunicado.

Os primeiros hotéis CR7 foram abertos em 2016 em Lisboa e Funchal, esta última cidade natal de Ronaldo na Ilha da Madeira. Outros três hotéis da marca tem previsão de abertura até 2020, em Madri, Nova York e Marraquexe.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s