Cietec e Assespro-SP firmam parceria para apoiar empresas incubadas

As duas instituições assinaram um acordo que vai favorecer as empresas do setor de TI

São Paulo – O Centro de Inovação e Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec) e a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de São Paulo (Assespro-SP) firmaram um acordo que vai melhorar a vida de 80% das empresas incubadas no Cietec.

As duas instituições garantiram que vão colaborar para identificar e promover ações que beneficiem o setor de tecnologia da informação. O objetivo é gerar mais oportunidades para as 120 empresas do Cietec que atuam nessa área.

Na prática, o acordo prevê descontos de 50% para as empresas incubadas que queiram se associar à Assespro, participação em palestras e road shows e divulgação das empresas. Além disso, as instituições querem facilitar o relacionamento das empresas com clientes e fornecedores.

Para o diretor do Cietec, Sérgio Risola, “a parceria vai favorecer não somente as empresas, mas todo o cenário de TI que prima por soluções inovadoras”. Criado em 1998, o Cietec é uma das maiores incubadoras da América Latina e, desde então, já apoiou 370 empreendimentos.