Bebê Store recebe aporte de R$ 20 milhões

O investimento foi feito pelos fundos W7 Brazil Capital e Atomico

São Paulo – A loja online de itens para bebês e crianças Bebê Store recebeu um novo aporte dos fundos de investimento W7 Brazil Capital e Atomico. Criada em 2009, essa é a segunda rodada de investimento da empresa. O primeiro aporte veio do Atomico, fundo capitaneado pelo cocriador do Skype Niklas Zennström, em 2011, no valor de 2,9 milhões de dólares.

Segundo comunicado da W7 Brazil Capital, “o faturamento da Bebê Store quadruplicou e a empresa continua sendo a líder no mercado” desde a primeira injeção de capital.

O novo aporte deve ser usado para aumentar a oferta de produtos, contratar novos funcionários e melhorar sua capacidade logística. Hoje, a empresa comercializa 45 mil itens para bebês e crianças.

De olho nas startups da América Latina, o Atomico já investiu em empresas como Connect Parts, PedidosJá e Restorando. Já os brasileiros do W7 Brazil Capital colocaram dinheiro no Kekanto e na Widbook.

Parte do grupo BBBox, a Bebê Store tem expectativa de faturar 100 milhões de reais neste ano e multiplicar por cinco este valor até 2015. Além desta marca, o grupo controla as lojas Toy Store, Mommy Store e Kids Store.