Baby.com.br recebe aporte de US$ 16.7 mi

A loja virtual que comercializa produtos para bebês recebe segunda rodada de investimentos; a primeira foi de US$ 4.3 mi

São Paulo – A startup Baby.com.br, especializada na venda de produtos para bebês e gestantes, recebeu investimento de 16.7 milhões de dólares das empresas Accel Partners e Tiger Global (investidora da Netshoes e do Peixe Urbano).

O aporte será utilizado para os planos de expansão da empresa, aquisição de novos clientes e ampliação do estoque. Além disso, contribuirá para o aceleramento do lançamento de uma nova plataforma tecnológica ainda este ano.

A Baby.com.br terá, em breve, um armazém de 5 mil metros quadrados para que as entregas dos pedidos sejam feitas no mesmo dia que forem solicitados.

Fundada em 2011, pelos norte-americanos Davis Smith e Kimball Spencer-Thomas, a empresa surgiu quando eles faziam MBA nos Estados Unidos. Hoje, a loja virtual tem mais de 100 funcionários.

Há um ano, a startup recebeu a primeira rodada de investimentos de 4.3 milhões de dólares. E, em novembro do ano passado, a apresentadora da TV Globo, Angélica, entrou como sócia da empresa.