As pequenas e médias empresas que mais crescem

Participe da pesquisa que mostrará os negócios que mais prosperaram nos últimos anos

São Paulo – Pelo sexto ano consecutivo, a revista Exame PME e a consultoria Deloitte realizam a pesquisa sobre as pequenas e médias empresas que mais crescem no país. Além de apontar os negócios emergentes que mais avançaram entre 2008 e 2010, o estudo vai mostrar como elas administram seus custos, investimentos, preços e rentabilidade.

Para participar, o empreendedor deve responder ao questionário eletrônico disponível aqui e encaminhar suas demonstrações financeiras para o e-mail pequenasemedias@deloitte.com até o dia 30 de maio. Podem se inscrever empresas com receita líquida entre 5 milhões de reais e 250 milhões reais no último ano e que estejam em fase operacional, no mínimo, desde janeiro de 2006.

As empresas que tiverem melhor desempenho serão incluídas no ranking “As pequenas e médias empresas que mais crescem”, da edição de setembro de Exame PME, e poderão participar do evento exclusivo “Encontro com investidores”, que contará com a presença de instituições investidoras convidadas pela Deloitte. Para mais informações, acesse o site da consultoria.