Angélica vira sócia da startup Baby.com.br

A apresentadora de TV seguiu os passos do marido Luciano Huck, que se associou ao Peixe Urbano no final do ano passado

São Paulo – A startup Baby.com.br, que comercializa produtos para bebês e crianças, anunciou uma sociedade com a apresentadora da TV Globo Angélica. Mãe de dois filhos, a artista firmou uma parceria semelhante à que Luciano Huck, seu marido, fez no ano passado.

“Nós entendemos de e-commerce e somos empreendedores experientes. Mas precisávamos do expertise de uma mãe e, por isso, fizemos essa parceria”, conta Davis Smith, co-CEO do site.

A apresentadora disse que a negociação de toda a sociedade ficou nas mãos de Luciano Huck. “Quem me apresentou o projeto foi o meu marido e eu me encantei pela ideia”, diz. Em dezembro, Huck comprou 5% do Peixe Urbano e ficou com a função de colaborar com novas ideias para o site de compras coletivas.

Sobre o percentual de participação no negócio, os empresários preferiram manter segredo. Mas durante a coletiva de imprensa, quando perguntada se era a mesma participação de Huck no Peixe Urbano (que, segundo o Lauro Jardim, de Veja.com, é 5%), a apresentadora fez que sim com a cabeça. A empresa não confirma esta informação.

A artista vai ter a tarefa de divulgar as notícias e promoções do site. “Eu sou a CMO, chief mom officer“, brincou. Angélica será a “mãe oficial” do site e vai estampar comerciais e campanhas publicitárias, como fazer a entrega dos produtos na casa dos clientes. Além de emprestar sua imagem, Angélica fez um investimento de valor não divulgado. “Estou investindo o que é proporcional à minha participação”, diz.

A Baby.com.br foi criada pelos americanos Davis Smith e Kimball Spencer-Thomas. A ideia surgiu quando os dois faziam MBA nos Estados Unidos e conversaram com um brasileiro sobre o mercado de produtos para bebês no Brasil.

A loja virtual oferece boa parte dos itens que as mamães precisam, como fraldas, papinhas, roupas e brinquedos. No Brasil, a dupla conseguiu investimento da Tiger Global (investidora da Netshoes e do Peixe Urbano) e da Monashees Capital.

* Atualizado às 15h01