6 passos para criar a página da sua empresa no Google+

A rede social do Google já aceita a criação de páginas de empresas

São Paulo – O Google finalmente abriu as portas para as empresas criarem perfis na sua rede social. Se você ainda não fez a página da sua empresa, confira este tutorial que você não terá problema algum na criação de seu perfil do Google+. É fácil e muito rápido, basta seguir os passos abaixo.

1. Faça o login da sua conta do Google+ e entre na página de negócios.  Ignore o vídeo e clique em “Create your Google+ Page.”

2. Escolha a categoria que define o seu negócio: empresa local ou lugar (hotéis, restaurantes, lugares, lojas, serviços, etc), produto ou marca (vestuário, carros, eletrônicos, serviços financeiros) empresa, instituição ou organização ou artes, entretenimento ou esportes (filmes, TV, música, livros, esportes, concertos) ou outro.

3. Preencha o nome da empresa e o site. Selecione uma categoria mais específica para a sua página e confirme se o seu conteúdo é indicado para qualquer idade ou apenas para maiores.

4. Faça um resumo de até 10 palavras para a sua bio e adicione uma imagem para ilustrar sua página.

5. Agora divulgue sua página no seu perfil pessoal para seus círculos.

6. Pronto! Agora você tem a página da sua empresa no Google+. Você pode também acrescentar um selo do Google+ em seu site. Divulgue para seus amigos e clientes.