Whirlpool atenderá clientes via WhatsApp

Consumidores que possuem Purificadores de Água Brastemp poderão agendar a manutenção do aparelho pelo aplicativo ainda neste mês

São Paulo – A Whirlpool (dona da Brastemp, Consul e KitchenAid) está testando o uso do WhatsApp para atender os consumidores. Ainda neste mês, clientes que contrataram o serviço de Purificadores de Água Brastemp – que dá direito a manutenção do aparelho a cada seis meses – poderão agendar as visitas técnicas por meio do aplicativo.

O número de telefone para acesso ao novo canal ainda será informado. Além de agendar a manutenção, os consumidores também poderão tirar dúvidas e solicitar outros serviços pelo WhatsApp, da mesma forma como ocorre por chat ou telefone.

O sistema, segundo a empresa, é uma resposta à necessidade de conexão cada vez maior das pessoas e uma forma de garantir maior comodidade e agilidade no atendimento.

Um time de funcionários da Whirpool se dedicará integralmente à central via WhatsApp, que terá capacidade para responder até 20 clientes ao mesmo tempo. Por mês, de acordo com a companhia, mais de 60 mil pessoas entram em contato com o serviço de atendimento dos Purificadores de Água Brastemp.