Veja a primeira mensagem de Tim Cook como CEO da Apple

Novo presidente estreou fazendo elogios à Steve Jobs e prometendo manter o perfil da companhia

São Paulo – Um dia depois de ser nomeado como novo CEO da Apple, o executivo Tim Cook rompeu o silêncio e mandou uma mensagem para tranquilizar os funcionários da empresa. Cook era braço-direito de Jobs e COO da Apple.

O executivo fez muito elogios ao seu antecessor e firmou um compromisso de manter o “DNA” da empresa.

Confira a carta completa logo abaixo.

Equipe:

Estou animado com essa incrível oportunidade de servir como CEO da empresa mais inovadora do mundo. Entrar para a Apple foi a melhor decisão que eu já tomei e foi um privilégio de uma vida inteira trabalhar para a Apple e para Steve por mais de 13 anos. Eu compartilho o otimismo de Steve em relação ao futuro brilhante da Apple.

Steve foi um líder e mentor incrível para mim, assim como para toda a equipe executiva e nossos incríveis funcionários. Estamos realmente ansiosos para receber a orientação e a inspiração contínua de Steve como nosso presidente de conselho.

Eu quero que vocês estejam confiantes de que a Apple não vai mudar. Eu respeito e celebro os princípios únicos e os valores da Apple. Steve construiu uma empresa e uma cultura que são diferentes de qualquer outra no mundo e vamos permanecer fiéis ao nosso DNA. Nós vamos continuar a fazer os melhores produtos do mundo, que encantam nossos clientes e que nossos funcionários fazem com incrível orgulho.

Eu amo a Apple e estou ansioso para mergulhar no meu novo papel. Todo o apoio incrível da diretoria, da equipe executiva e de muitos de vocês tem sido inspirador. Estou confiante de que nossos melhores anos estão diante de nós e que, juntos, vamos continuar a fazer da Apple o lugar mágico que ela é.

Tim