Varejista Marisa fechará 2012 com 32 lojas inauguradas

Para 2013, empresa prevê abrir 50 lojas

A Marisa Lojas vai encerrar de 2012 com 32 lojas inauguradas, das 33 previstas para serem abertas no ano. De acordo com o diretor de Expansão da empresa, Ricardo Ribeiro, a 33ª unidade será inaugurada em 24 de janeiro devido ao atraso nas obras de um shopping center na zona norte da capital paulista.

“Recebemos uma carta do responsável pelo empreendimento há poucos dias, informando que a abertura prevista para este mês foi adiada para janeiro. Não fosse isso, teríamos cumprido a meta de inaugurações”, contou Ribeiro, durante reunião pública anual sobre o desempenho da companhia.

Para 2013, a Marisa prevê abrir 50 lojas. O número foi informado em novembro, quando a empresa divulgou os resultados referentes ao terceiro trimestre. “Também estamos preparando para meados do próximo ano a inauguração de um Centro de Distribuição no Estado de São Paulo. O novo centro deve ter entre 20 mil metros quadrados e 25 mil metros quadrados”, disse. Atualmente, a companhia tem um Centro de Distribuição de 11 mil metros quadrados instalado na Grande São Paulo e outros quatro espalhados pelo País.

Matéria atualizada às 19h43 para corrigir título, esclarecendo que a Marisa fechará 2012 com 32 lojas inauguradas e não 33 como informado