UBS nomeia equipe de gestão global de estruturação

Esses especialistas vão coordenar as unidades de estruturação criam produtos complexos de ações, bônus ou derivativos

Londres – O UBS nomeou uma equipe de especialistas em inter-ativos que irão melhorar a coordenação de sua unidade de estruturação como parte dos planos do banco suíço de crescimento nesse segmento.

As unidades de estruturação criam produtos complexos de ações, bônus ou derivativos que buscam oferecer aos clientes corporativos e individuais mais retornos do que os vistos normalmente em ativos únicos.

Andrea Sambo, que se tornou líder global de estruturação de renda fixa, moeda e commodities, disse nesta quinta-feira que ele tinha que definir uma equipe de cinco especialistas globais.

Alexis Besse se tornou o novo líder global de produtos de estruturação macro, vindo do Bank of America Merrill Lynch recentemente.

Alex Pierre será o líder global de estruturação de crédito, enquanto permanece como líder de crédito para a região da Europa e Oriente Médio, e Chris MacKenzie é o líder global para estruturação de seguros, juntamente com o atual cargo de líder de crédito e seguros para as Américas.

O UBS disse que Andrew Kaufmann permanece como líder global de câmbio e Tom Payne conserva a responsabilidade como chefe global de estratégia índices comerciais de renda fixa, moeda e commodities.